Clique Aqui

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

As 10 Cantoras Mais Gostosas do Mundo


Eu me importo pouco com as músicas delas. Eu me importo com elas, com as roupas que elas estão usando, com o decote generoso que elas escolhem, com o jeito assaz interessantes que elas dançam e rebolam. Elas são gostosas e isso basta.
.
10. Ke$ha
9. Miley Cyrus
8. Christina Aguilera
7. Nicole Scherzinger
6. Shakira
5. Rihanna
4. Cheryl Cole
3. Fergie
2. Beyoncé
1. Katy Perry

FONTE: CAIXA PRETTA
.

Mundo Drive disse...

O que Miley tá fazendo nesta lista....

Falta muito pr ela ainda ser "Gostosa"

As outras perfeitas!

Anonymous disse...

acho que já dediquei para todas.

Anonymous disse...

A FORGIE, ÉA MAIS GOSTOSA DE TODAS COM CERTEZA

Anonymous disse...

FORGIE , haha .

Geovan disse...

Katy Perry #1

Anonymous disse...

FORGIE comolidar?

Anonymous disse...

Faltou as cantoras brasileiras isso é preconceito!!!!!!

Anonymous disse...

Namoral msm?????
Ke$ha e Miley Cyrus gostosas? ._.
Que tpw de merda de lista eh essa???

Anonymous disse...

MEU DEUS KE$HA É BEM MAIS BOA DO QUE MILEY ME POPUE GENTE --' OOW ESSA LAH EM KZA ;99

Anonymous disse...

a maioria saum tudu umas trubufu com muito photoshop mas galera ainda paga mó pau.. saiam ai nas ruas e 6 vaum ver muito melhores!

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
^
|

DESPEITADA :x

Anonymous disse...

Oq a miley tá fazendo na lista?!?!?! [1244123]
Katy Perry #1 always!

Anonymous disse...

Miley Cirus tem que crescer mais pra tá nessa lista.♥ ☺ ☻

Anonymous disse...

nao meeesmo, a Miley Cyrus ée feia pacaralho : )

Anonymous disse...

Katy Perry #1, não tem mais perfeita que ela não

Anonymous disse...

Quem foi o problemático que fez essa lista heim?

Rihanna gostosa, onde? Miley Cyrus? Só pode ser brincadeira.

Anonymous disse...

katy perry nao haja divida

Anonymous disse...

Miley Cyrus essa sim,ela e boazona,podre de boa

Anonymous disse...

nem uma brasileira
sou muito mais a ivete do que miley

Anonymous disse...

para min a mais bonita é a Martinha,....sé que estou escrevendo 40 anos atrasado, antigamente não existia internet...

Anonymous disse...

WFT? Faltou a gaga, pode ser bizarra mas eu muito gostosa, e eu so sinto é pena da miley

Anonymous disse...

Miley? Você tá louco! Ela é feia pra caralh*! Falta muito pra ser uma mulher bonitinha!

gridiculos.zip.net disse...

aff fergie e miley cirus nada ver...........

Anonymous disse...

Beyoncé a mais gostosa de todas ... Sem duvidas !

Anonymous disse...

Rihanna pra min n poderia tah ai nunca e tbm n axo q a Beyoncé merecia o 2 lugar ela ta mais pro
decimo primeiro lugar mais o resto sao tudo boa

João Marcelo disse...

e aew fergie só não tá em primeiro pq não tem mt seios e é arrombada

João Marcelo disse...

gente vcs ainda nunk virama vagina dela?
tem curvas perfeitas e os seios dela cresceram mt msm e ela está com o corpo violão eu pegava

Anonymous disse...

Katt Perry com serteza e a mais gata hehe

Anonymous disse...

cade a lady gaga???????????????

Anonymous disse...

kkkkkkkkkk lady gaga, seu senso de gostozura tá no minimo neh???

Katy perry A mais gostosa!! [9902930102312]

Anonymous disse...

q merda de lista e essa, encontro, mulheres + gatas nas ruas de GOIANIA - GO

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ........

Gente, Páaaara né a Kesha é só a pelanca!

Anonymous disse...

Kesha na lista, parece um travecao noiado...vtnc...rsrsrsrs

dai pra frente a lista melhora

Anonymous disse...

Cacete, desde onde ke$ha e Miley cyrus são gostosa??? Quem deveria tah nessa lista no lugar delas era melody thornton do PCD e a Megan fox.
PORRA quem fez isso deveria tah mt noiado!!!

Anonymous disse...

a shakira e mais gostoza de todas e linda e perfeita

Anonymous disse...

Concordo com a lista, só que rihanna podia estar fora dela.. e a miley podia estar fora dessa também...

Poderia colocar no lugar dessas suas a aya do unsun(http://www.metalkingdom.net/band/photo/0905/1665.jpg)

e dava para colocar até a taylor swift no lugar de alguma dessas duas..

E para quem falou da megan fox, quando você aprender ler, leia o titulo, Otario. ¬¬

Anonymous disse...

a fergie e a mais gostosa do mundo

Anonymous disse...

katy wins mas, porra... rihanna nao da, brow

Anonymous disse...

Ke$ha e Miley Cyrus?

orra :S

a fergie tbm só é gostosa nos videos, pessoalmente....

Anonymous disse...

Ke$ha?
Jamais

Anonymous disse...

Fergie e a Miley são boas pra caralho ***
eu comia as duas facil !

Anonymous disse...

Nossa , Miley Cyrus não dá , mina zuada .

Anonymous disse...

- Eu acho que...
1 - Lady Gaga
2 - Britney Spears
3 - Rihanna
- Não sei como é que pode gostar delas!eu odeio todas elas...
Bjs....Laura Elisa

Publicidade